quinta-feira, 26 de abril de 2012

A hospedeira, Stephenie Meyer

A história passa por diversas situações até que Peregrina/Melanie seja aceita pelo restante dos humanos que moram com Jeb sendo um deles seu Irmão Jamie e seu grande amor Jared.

A história relata o amor entre de três pessoas em apenas dois corpos, pois Peg através das memórias de Mel acaba achando estar apaixonada por Jared e nesse jogo entre amor e ficção científica que está dado início para mais uma saga de Stephenie Meyer.

O livro, que para muitos, pode parecer na primeira impressão uma leitura maçante, pois se trata da dominação da espécie humana por outros seres, acaba sendo uma história interessante e extremamente empolgante onde o leitor não tem vontade de parar de ler.

A maneira como Meyer dá seguimento a história com certeza, faz toda diferença. A ficção científica que por vezes não atraí da atenção de muitas pessoas nesse caso está mesclada com um romance que dá a leveza necessária ao livro. Na verdade todos que lêem, ficarão torcendo para que Peg saia do corpo de Mel, com toda certeza ficarão divididos, pois eliminar Peg não seja justo. E mais uma vez a autora consegue desenrolar da melhor forma possível.

Fala do principal que estamos precisando hoje do respeito aos seres que habitam este planeta e da importância de nos respeitarmos enquanto seres humanos.

Stephenie Meyer acertou mais uma vez com seu livro e deixou uma legião de fãs ansiosos pela continuidade da Saga.

Então, galerinha amada, vamos aguardar? Kkk. Bjok


Nenhum comentário:

Postar um comentário